Software UMB Informatec
Um verdadeiro 6 em 1, o software UMB Informatec faz o atendimento das ligações, apresenta menu de opções, direciona as chamadas, grava mensagens de voz, recebe fax, e ainda envia faxes.

E mais! Não há limite para o número de caixas postais.

Os arquivos de som falados, como o menu de atendimento, podem ser alterados a qualquer tempo sem necessidade de contratação de técnico especializado.

O software é multi-idioma e multissotaque, e já contém arquivos de som gravados em:
  • Português
  • Inglês
  • Espanhol)
  • Francês
  • Alemão
Idiomas e/ou sotaques adicionais podem ser adquiridos à parte.

Utilizações Típicas
O Atendimento Automático permite que o chamador digite o número do ramal com o qual deseja falar, ou uma opção de menu ou então pode aguardar para que a ligação seja automaticamente transferida para a recepção da empresa.

No Atendimento Automático, tanto com árvore de navegação simples de apenas 1 nível quanto de navegação múltipla com subníveis, é possível ter menus de atendimento diferentes para cada canal de voz, permitindo que um único produto atenda às ligações de mais de uma empresa.

As ligações não atendidas pelo ramal-destino podem ser automaticamente encaminhadas para outros ramais ou então para a caixa postal do ramal-destino.

Não há limite para a quantidade de saudações pessoais que os usuários podem ter, e elas podem ser diferentes dependendo da hora e da data. Desta forma, ao viajar ou se ausentar da empresa, o usuário simplemente ativa a saudação pessoal mais conveniente.

O usuário pode ser avisado sobre a existência de mensagens novas (de voz e/ou fax) em sua caixa postal de várias formas:
  • via indicador luminoso no seu telefone
  • via toque no seu ramal
  • via celular
  • via e-mail, com o recado (de voz ou fax) anexado ao próprio e-mail
Faxes recebidos pelo UMB Informatec são automaticamente convertidos para arquivos e guardados nas caixas postais dos usuários. E, se desejável, podem ser automaticamente impressos em impressora na rede.

O envio de faxes pelo usuário é simples e rápido, feito diretamente no seu computador, sem necessidade de se imprimir o documento a ser enviado.

Conexão às centrais PABX
A conexao às centrais PABX pode ser feita via ramais SIP ou interfaces FXO (para vox), e via fam modems convencionais de PC (para fax).

O software suporta até 40 canais de voz e 12 canais de fax simultâneos.

Disponibilidade dos módulos
O software é modular e você somente compra o que realmente precisa.

Antes de adquirir seu produto consulte-nos pois algumas facilidades dependem do modelo do PABX.

Principais Características

PABX compatíveis
Atendimento AutomáticoConexões de Voz e Fax ao PABXCorreio de FaxCorreio de VozIntegração com E-mailManutenção AutomatizadaMódulo de SegurançaMonitoração via redeMulti-idioma e MultissotaqueMúsica em EsperaProgramação via E-MailRequisitos Mínimos do SistemaRequisitos do PABXServidor de FaxTelefonia Pré-pagaVirtualização
Atendimento automático
  • Atende as ligações.
  • Apresenta menu de opções e permite que seja escolhido o apartamento (ou ramal) com o qual se deseja falar.
  • No caso do ramal escolhido (de um apartamento, por exemplo) também possuir numeração direta (DDR), informa à pessoa que está ligando que da próxima vez ela poderá discar um número direto.
  • Fornece estatísticas sobre a quantidade de ligações recebidas e número de vezes que um ramal (ou opção de menu) foi escolhido.
  • No caso de um apartamento ser ocupado por mais que um hóspede, apresenta menu sintetizado que permite a escolha do hóspede para deixar recado.
  • Aceita discagem em pulso (decádica) e tom (MF).