URA de Pesquisa de Satisfação
A URA de Pesquisa de Satisfação permite que os usuários atendidos pelo seu contact center possam avaliar a qualidade do atendimento que receberam.

Conectada a uma central PABX via ramais SIP ou ramais analógicos, a URA recebe as ligações transferidas pelos atendentes para iniciar o processo de avaliação do atendimento telefônico.

Ao atender a ligação a URA apresenta uma saudação inicial, apresenta até 9 perguntas e, ao final, apresenta uma mensagem de agradecimento.

Todas as mensagens de voz apresentadas aos usuários podem ser alteradas por você, a qualquer momento, sem necessidade de intervenção da Informatec.

Quando o usuário desligar a ligação as informações são automaticamente exportadas, via web service e/ou arquivo-texto, para serem consumidas por softwares de terceiros.

Um exemplo de utilização é:
A sua opinião é muito importante para melhoria de nossos serviços.
Para cada pergunta digite de 1 a 5, sendo 5–ótimo, 4–bom, 3-regular, 2-ruim, 1–sem opinião.
- Como você avalia o atendimento prestado por nossa Central de Atendimento?
- Como você avalia o atendimento do operador desta ligação?
- De modo geral qual o seu nível de satisfação em relação ao prazo para solução da sua solicitação?
- Como você avalia o tempo de espera da nossa Central de Atendimento?
Obrigada.



Entre em contato conosco e solicite uma demonstração gratuita na sua empresa.


Relatórios via navegador web  NOVO   Através de um navegador web (como Edge, Google Chrome, Safari) é possível analisar os resultados da pesquisa em tempo real.

Text To Speech by IBM Watson Usando a tecnologia de Text To Speech, by IBM Watson, a URA de Pesquisa de Satisfação Informatec pode permitir que os arquivos de som a serem falados sejam previamente sintetizados a partir de mensagens de texto. Desta forma, você ganha agilidade por não precisar gravá-los com um locutor previamente.

Baixo custo de operação A URA de Pesquisa de Satisfação Informatec foi desenvolvida para prover a máxima capacidade de recursos com o menor custo possível, tendo baixos requisitos de hardware para funcionar.

Conexão à central PABX O computador onde roda o software da URA pode ser conectado à central PABX tanto via ramais SIP quanto via ramais analógicos. Neste caso, é necessário haver interface FXO entre a central PABX e o computador.

Arquivos de som Todos os arquivos de som apresentados pela URA podem ser alterados a qualquer momento. São aceitos arquivos nos formatos wave e vox.

Perguntas a serem apresentadas A URA pode apresentar de 1 a 9 perguntas, e permite que se especifique quais as respostas possíveis para cada pergunta.

Respostas de 1 dígito A resposta para cada pergunta sempre é de 1 dígito, de 0 a 9, para facilitar para o usuário-final.

Exportação dos resultados Ao final da ligação as respostas são automaticamente armazenadas em arquivo-texto para serem consumidas por um programa de terceiros para análise das informações (tal como Excel, por exemplo) e/ou enviadas a um web service externo.

Relatórios em HTML Você pode emitir relatórios completos, em HTML, diretamente na URA, incluindo filtro que ajudam você a encontrar a informação que procura.

Virtualização O software da URA pode rodar de forma virtualizada via, por exemplo, Microsoft Hyper V, Oracle Virtual Box, VMWare e XenServer.

Web Service padrão A URA já possui a capacidade de enviar os resultados para um web service padrão.

Requisitos do computador
  • Intel Core i7 ou superior
  • 4 GB RAM ou mais
  • Windows 11 Pro, Windows Server 2019 ou 2016 ou 2012 ou 2008, 64 bits
  • SSD 50 GB livres ou mais
  • Interface de rede 10/100 ou superior
Requisitos da central PABX
  • conexão via ramais SIP (TCP ou UDP)