Info360 Informatec
O Info360 Informatec é uma solução de alto desempenho para Gerenciamento de Ligações, incluindo tarifação telefônica, indispensável para quem busca melhores resultados em telecomunicação, como redução de despesas, organização de cadastros, alta visibilidade e fácil compartilhamento das informações, entre outras vantagens entregues nesta plataforma.

Veja aqui a apresentação do software.

Pode ser integrado aos principais ERPs (em empresas) e PMSs (em hotéis).
PABXs compatíveis

Presença geográfica Atualmente o Info360 Informatec está presente em 24 países em 4 continentes. E aumentando.

Licenciamento do Info360 Informatec Há 2 opções para licenciamento do software: você pode comprá-lo (licenciamento perpétuo) e pagar por ele apenas 1 única vez, ou locá-lo (pagamento mensal).

Funcionamento Automático Uma vez configurado, o funcionamento do Info360 Informatec é automático: os bilhetes gerados (por centrais PABX, gateways, softswitches e discadores) são coletados de forma centralizada, analisados, tarifados e armazenados no banco de dados, sem nenhum tipo de limite quanto à quantidade de bilhetes coletados. Evidentemente, os bilhetes podem sempre ser reprocessados manualmente caso necessário (por exemplo, a tarifa estava desatualizada, a taxa a ser aplicada a um centro de custo não havia sido definida etc.).

Interface 100% via web browser Toda a interface com o Info360 Informatec é feita via web browser, não havendo, nem sendo necessária, nenhuma aplicação Windows para utilização do produto, nem por usuários nem pelos administradores do sistema.

Acesso Seguro O Info360 Informatec pode ser acessado de forma segura via HTTPS. Opcionalmente, pode ser ativado para acesso via HTTP.

Integração com Microsoft Active Directory A integração do Info360 Informatec com Microsoft Active Directory (AD) permite que a autenticação do logon dos usuários seja feita diretamente pelo AD de forma que os usuários podem usar sua credenciais de rede para acessar o tarifador. Adicionalmente, permite que os cadastros dos usuários (inclusão e alteração) sejam mantidos no AD e atualizados no tarifador automaticamente.

Banco de dados Microsoft SQL Server O tarifador utiliza o banco de dados MS SQL Server, que oferece confiabilidade e escalabilidade. Para topologias mais simples, até mesmo a versão gratuita, MS SQL Express, pode ser utilizada. Como referência, cada ligação telefônica ocupa 1 kByte no banco de dados.

Mecanismos de segurança O Info360 Informatec possui diversos mecanismos para aumentar a segurança no acesso às informações. Entre eles destaca-se o tratamento automático das senhas usadas pelos usuários com possibilidade de (a)Exigência de senhas fortes, (b)Não-reutilização de senhas, (c)Bloqueio automático da senha após tentativas sem sucesso, (d)Expiração automática da senha e (e)Criptografia no armazenamento das senhas.

Relatórios e Filtros abrangentes Com o uso de filtros 100% configuráveis aplicáveis à maioria dos relatórios, com qualquer complexidade, as dezenas de relatórios diferentes quase que como mágica se transformam em milhões de opções, mantendo a facilidade de uso e a coerência da interface.

Interface multi-browser Compatível com os principais browsers do mercado, o Info360 Informatec foi desenvolvido para que as tarefas e configurações de usuários e administradores sejam intuitivas. Isso significa economia de tempo e de esforço na gestão.

Dashboard com personalização de conteúdo Um dashboard do seu jeito. É personalizar e visualizar as informações que mais interessam à sua empresa. Tudo em uma interface simples e amigável. Com um olhar é possível verificar o que há de mais importante em sua tarifação.

Informações sobre ligações não-atendidas O Info360 Informatec também permite que você emita relatórios sobre quais ligações que não foram atendidas (desde que a central PABX tenha capacidade de gerar bilhetes sobre elas) para chamadas entrantes, saintes e internas.

Regras de Tarifação Diferenciada O Info360 Informatec permite que você mesmo defina regras de cobrança diferenciadas (por exemplo, por troncos), dependentes do Código do Acesso, do Código de Autorização, essencialmente o que você precisar definir.

Valores das chamadas telefônicas via pacote de tarifas Permite que as ligações sejam tarifadas com base em pacote de tarifas. Por exemplo, os primeiros 10000 minutos são tarifados com uma tarifa e os minutos adicionais com outra tarifa.

Importação de contas Através desta facilidade o Info360 Informatec consegue importar todas as ligações feitas por dispositivos móveis e conciliá-las junto das contas telefônicas de cada usuário. Formato suportado: FEBRABAN. Este é um item opcional, vendido separadamente.

Comparação entre Companhias Telefônicas O Info360 Informatec compara a conta que você paga relativa à companhia telefônica atual com outras companhias telefônicas (e outros planos tarifários), e mostra qual o valor gasto em cada um dos cenários. Assim, você pode simular se vale a pena trocar de operadora (ou de plano).

Pré-pago em Tempo Real Permite a atribuição de créditos aos usuário e se houver uma ligação em andamento quando os créditos acabarem ela será automaticamente terminada. Isto garante que os usuários não gastarão 1 centavo a mais do que o permitido.

Gerenciamento por Metas Permite a atribuição de cotas de gastos aos usuários e, se necessário, até mesmo o bloqueio automático do uso do telefone quando a cota for atingida via, por exemplo, COS (Class Of Service), FAC (Forced Authorization Code), CSS (Calling Search Space), COR List. Esta facilidade também é conhecida pelo nome de Pré-pago.

Geração automática de GRU Permite a geração automática de GRU (Guia de Recolhimento da União) com envio via e-mail para os usuários que precisarem pagar pelas ligações particulares.

Ateste de ligações particulares Os usuários do PABX podem, de forma rápida e fácil, via web browser, marcar quais das suas ligações devem ser consideradas com sendo pessoais.

Monitoração de franquias Monitore em tempo real, diretamente no Dashboard, o consumo (em minutos acumulados ou por valor acumulado) por tipo de chamada, por operadora ou por rota, e receba alertas via e-mail quando alcançado limite configurável.

Código de projeto O Info360 Informatec trata os bilhetes das centrais PABX que contenham o Código de Projeto (também conhecido como Código Contábil) para emitir, de forma automática, contas telefônicas a serem cobradas dos clientes. Esta facilidade é comumente utilizada pelos escritórios de advocacia, empresas de coworking e prestadores de serviços.

Rastreamento das ligações Saiba todo o caminho de cada ligação entrante ou sainte: quem a iniciou, para onde foi transferida e quem a finalizou.

Inventário de ativos Através de uma interface genérica você pode controlar o inventário de ativos tais como telefones celulares, gateways, roteadores, licenças de software, contratos e virtualmente qualquer item que desejar. E, se houver uma data de vencimento para o item (por exemplo, vencimento do contrato com a companhia telefônica), você pode ser automaticamente avisado via e-mail, com antedecedência, para que possa se preparar.

Multi-site Não há limitação quanto à quantidade de sites (centrais PABX, gateways, softswitches ou discadores) tarifados simultaneamente pelo Info360 Informatec. O parque de dispositivos sendo tarifadas pode contar com marcas e modelos diferentes. Evidentemente, quanto maior for o parque instalado mais robusta será a infraestrutura requerida pelo sistema.

Autenticação da conexão para coleta de bilhetes Alguns equipamentos requerem autenticação da conexão para coleta de bilhetes. O Info360 Informatec implementa vários métodos de autenticação, entre eles: hmac-md5, hmac-md5-96, hmac-ripemd160, hmac-ripemd160-96, hmac-sha1, hmac-sha1-96, hmac-sha2-256, hmac-sha2-256-96, hmac-sha2-512, hmac-sha2-512-96.

Coletas múltiplas As centrais PABX têm as mais diversas formas de gerar bilhetes, e o Info360 Informatec consegue tratar todas elas, incluindo acessos com criptografia via aes256-ctr, aes256-cbc, aes192-ctr, aes192-cbc, aes128-ctr , aes128-cbc, 3des-ctr, 3des-cbc, cast128-cbc, blowfish-cbc, arcfour, arcfour128 e arcfour256.

Coleta de bilhetes rodando como serviço Aumento na rapidez de processamento, sem necessidade de ter sessão aberta nos computadores de coleta.

Alarmes automáticos e Monitoração de anomalias Receba alarmes via e-mail, e também visualmente no dashboard, caso a central PABX deixe de gerar bilhetes ou gere bilhetes que satisfaçam requisitos especificados por você (por exemplo, ligações para celulares que não estejam saindo pela rota desejada).

Conversão de bilhetes rodando como serviço Em média 10 vezes mais rápido que versões similares. Desempenho e confiabilidade juntos, e sem necessidade de ter sessão aberta no computador de conversão.

Compatibilidade com coletor InfoBuffer360 Informatec O software Info360 Informatec é totalmente compatível com o InfoBuffer360 Informatec, em todas as suas versões.

Relatório interativo de centro de custo com drill-down Todas as informações de centro de custo na mesma interface, desde a empresa até o ramal.

Possibilidade de gravar parâmetros pré-definidos para relatórios Muito útil para você que emite relatórios todos os meses.

Configuração dos bilhetes da central PABX via interface Redução de tempo de preparo para processamento.

Automatização da emissão de relatórios Todos os relatórios podem ser configurados para serem emitidos de forma automática, sem limite quanto à quantidade de agendamentos configurados, incluindo seus parâmetros, forma de envio como e-mail (TLS/SSL), impressora, arquivo etc., e formatos de saída como PDF, XLS (Excel), DOC (Word), RTF, ODT, ODS, CSV, TXT etc.

Virtualização O Info360 Informatec pode rodar de forma virtualizada via, por exemplo, Microsoft Hyper-V, Oracle Virtual Box, VMware e XenServer. São suportados virtualizadores em todas as versões que rodem o sistema operacional com qual o Info360 Informatec é compatível.

Escalabilidade Nem topologias muito complexas nem imensas quantidades de dados são obstáculos para o Info360 Informatec, devido à sua escalabilidade, quer seja na coleta de dados, no processamento das informações ou na emissão de relatórios.

Sobrevivência (Alta Disponibilidade) Para situações nas quais a falha física dos computadores não deva levar à parada do tarifador, o Info360 Informatec implementa mecanismos de sobrevivência, com operação totalmente transparente para os usuários.

Cubo de Dados Agora o Info360 Informatec possui interface gráfica e amigável que permite ao usuário criar tabelas com múltiplas dimensões (cubo de dados).

Integração com softwares de terceiros O Info360 Informatec pode ser integrado a softwares de terceiros de várias formas e por várias razões. Uma das aplicações típicas é em hotéis, nos quais os valores das ligações devem ser enviados ao PMS (centralizado ou local) para que sejam cobrados dos hóspedes. Este é um item opcional, vendido separadamente.

Documentação e Treinamentos gratuitos Sabemos que uma ferramenta tão completa quanto o Info360 Informatec necessita de excelentes treinamentos e documentação a fim de ser usada em toda sua potencialidade. Por estas razões, o produto contém completa documentação online e a Informatec disponibliza uma plataforma de Ensino à Distância com treinamentos gratuitos online, 24 horas por dia, na internet, que inclui material de apoio, testes de aprendizagem e certificação, que abordam os temas Instalação, Operação e Manutenção.

Cópia de SegurançaO Info360 Informatec possui mecanismo de backup automático e agendável (sem limite), que não somente efetua cópia de segurança das ligações telefônicas em si, mas de todas as informações usadas pelo sistema, incluindo de módulos de coletas que porventura estejam instalados de forma descentralizada. Ao final do processo pode ser enviado e-mail automaticamente para avisar ao responsável.

Alguns dos relatórios disponíveis:

  • Análise -> Análise anual de gastos
  • Análise -> Análise de operadoras
  • Análise -> Análise de Prefixos
  • Análise -> Análise de Valores de Tarifas
  • Análise -> Apuração de descontos por volume
  • Análise -> Estatística
  • Análise -> Gastos mensais por central
  • Análise -> Total por central detalhado
  • Análise -> Total por central detalhado (grupo de países)
  • Atendimento -> Atend. X não atend. por Central
  • Atendimento -> Atend. X não atend.-Ramal de c.custo
  • Atendimento -> Atend. X não atend.-Ramal de item org.
  • Atendimento -> Atendidas X não atendidas - Por c.custo
  • Atendimento -> Atendidas X não atendidas - Por item
  • Atendimento -> Desempenho -> Desemp. atend. por c.custo
  • Atendimento -> Desempenho -> Desemp. atend. por item org.
  • Atendimento -> Desempenho -> Desemp. atend. ramal por c.custo
  • Atendimento -> Desempenho -> Desemp. atend. ramal por item org.
  • Atendimento -> Estatística mensal
  • Ateste -> Ateste de ligações
  • Ateste -> Ateste por Usuário
  • Ateste -> Centro de custo para Ateste
  • Ateste -> Débitos Autorizados
  • Ateste -> Débitos Autorizados Por Ramal
  • Ateste -> Status dos atestes
  • Ateste -> Status dos Atestes por Centro de custo
  • Ateste -> Status dos atestes por Ramal
  • Centro de custo -> Cadastro de Centros de Custos
  • Centro de custo -> Centro de custo
  • Centro de custo -> Centro de Custo - por Tipo de Ligação
  • Centro de custo -> Centro de Custo - Taxa Fixa por Central
  • Centro de custo -> Centro de Custo Agrupado por Número Discado
  • Centro de custo -> Centro de Custo Com Taxa Fixa
  • Centro de custo -> Centro de Custo Detalhado
  • Centro de custo -> Centro de Custo Detalhado c/PIN Contábil
  • Centro de custo -> Centro de Custo Por Subordinado (Evolução)
  • Centro de custo -> Centro de Custo Resumo por Tipo
  • Centro de custo -> Centro de custo Totalizando por Central
  • Centro de custo -> Centro de custo Totalizando Subordinado (Exibe VC1, VC2, VC3)
  • Centro de custo -> Centro de custo Totalizando Subordinados
  • Centro de custo -> Centro de Custo x Operadora
  • Centro de custo -> Centro de custo-Detalha celulares
  • Centro de custo -> Centro de Custo-Detalha Operadora
  • Centro de custo -> Fluxo/Estatística por Centro de Custo
  • Centro de custo -> Hierarquia dos Centros de Custo
  • Centro de custo -> Lista de Centros de Custo e ramais associados
  • Centro de custo -> Tipo de ligação por centro de custo
  • Centro de custo -> Total por tipo de ligação por C.Custo
  • Conta corrente -> Distribuição do saldo das contas correntes
  • Conta corrente -> Extrato de conta corrente
  • Conta corrente -> Saldo de conta corrente
  • Conta telefônica -> Conta por centros de custo
  • Conta telefônica -> Conta por itens organizacionais
  • Conta telefônica -> Conta por ramal
  • Conversões -> Conversões por Central
  • Conversões -> Conversões por Data
  • Conversões -> Última Conversão por Central
  • Evolução -> Evolução de Gastos
  • Evolução -> Evolução por Centro de Custo
  • Evolução -> Evolução por Operadora
  • Exportação -> Centro de Custo (Formato STI Atenas)
  • Exportação -> Centro de custo (para exportação em TXT)
  • Exportação -> Centro de custo (para exportação)
  • Exportação -> Centro de custo c/ tempos (exportação)
  • Exportação -> Centro de custo com taxa fixa
  • Exportação -> Centro de Custo Detalhado p/Exportação
  • Exportação -> Centro de custo por sigla
  • Exportação -> Centro de custo Totalizando Subordinados (Exp.)
  • Exportação -> Código contábil (RTF)
  • Exportação -> Conta p/Centro de Custo em TXT
  • Exportação -> Conta p/Centro de Custo p/Exportação
  • Exportação -> Data p/Exportação
  • Exportação -> Ramal (para exportação)
  • Exportação -> Tipo de ligação por C.Custo p/Exportar
  • Fluxo -> Fluxo das ligações
  • Fluxo -> Fluxo das ligações Por Central
  • Fluxo -> Fluxo das ligações Por Centro de Custo
  • Fluxo -> Fluxo das ligações Por Conglomerado
  • Fluxo -> Fluxo das ligações por Rota
  • Fluxo -> Fluxo das ligações Todas Centrais
  • Informações da central
  • Interativos -> C.custo / item organizacional
  • Interativos -> Centro de Custo
  • Lista telefônica -> Lista telefônica do usuário
  • Lista telefônica -> Lista telefônica global
  • Outros -> Código contábil
  • Outros -> Código contábil agrupado por Sigla
  • Outros -> Data
  • Outros -> Data por Central
  • Outros -> GAP de Horas
  • Outros -> GAP de Minutos
  • Outros -> Item organizacional
  • Outros -> Ligações por Senha
  • Outros -> Número discado
  • Outros -> Prestadoras
  • Outros -> Rastreamento de Ligações
  • Outros -> Região Detalhado
  • Outros -> Senhas não Cadastradas
  • Outros -> Tarifas e taxas por central
  • Outros -> Tronco
  • Outros -> Troncos Inativos
  • Outros -> Troncos não cadastrados
  • Ramal -> Licenciamento de Ramais
  • Ramal -> Lista de Ramais
  • Ramal -> Lista de Ramais (Exibe Senha)
  • Ramal -> Ramais Inativos
  • Ramal -> Ramais não cadastrados
  • Ramal -> Ramais Válidos por Central
  • Ramal -> Ramal (c/Ramal Físico)
  • Ramal -> Ramal (Exportação) - Padrão STI Windows
  • Ramal -> Ramal (Exportação) - Padrão STI Windows-CC
  • Ramal -> Ramal c/ PIN Contábil
  • Ramal -> Ramal Detalha Celulares
  • Ramal -> Ramal Físico
  • Ramal -> Ramal por tipo de ligação
  • Ramal -> Relatório por Ramal
  • Ramal -> Relatório por Ramal - Degrau
  • Ramal -> Relatório por Ramal - Grupo de países
  • Ramal -> Utilização de ramais
  • Relatórios de QoS -> Data com QoS
  • Relatórios de QoS -> QoS - Banda Consumida
  • Relatórios de QoS -> QoS por Ramal
  • Relatórios de QoS -> Ramal com QoS
  • Relatórios por Usuário -> Cadastro de Usuário
  • Relatórios por Usuário -> Centro de Custo
  • Relatórios por Usuário -> Centro de Custo Totalizando Subordinados
  • Relatórios por Usuário -> Conta por Usuário
  • Relatórios por Usuário -> Conta Telefônica por Centro de Custo
  • Relatórios por Usuário -> Fluxo e Estatística
  • Relatórios por Usuário -> Ramal Físico por usuário
  • Relatórios por Usuário -> Registro de Atividades por Usuário
  • Relatórios por Usuário -> Relatório de Acessos por Usuário
  • Relatórios por Usuário -> Usuário Resumo por Tipo
  • Tráfego -> Análise de Tráfego
  • Tráfego -> Cálculo de Tráfego
  • Tráfego -> Cálculo de Tráfego em Lote
  • Tráfego -> HMM por Rota
  • Tráfego -> Intensidade de Tráfego
  • Tráfego -> Ocupação Troncos x Dia
  • Tráfego -> Tráfego x Dia
  • Tráfego -> Utilização dos Troncos
Topologia mínima A validação da topologia é realizada de acordo com a quantidade de bilhetes e número de usuários simultâneos.

O Info360 Informatec pode trabalhar até mesmo com apenas 1 PC, no qual se roda o SQL Server (podendo ser a versão Express, que é gratuita), o Módulo de Coleta, o Módulo de Tarifação e o servidor web (IIS).

Porém, em situações de tarifação mais complexas (por exemplo, de empresa com várias filiais), mistas (por exemplo, vários modelos de centrais PABX em uso simultaneamente), de alto tráfego (por exemplo, call centers) ou de alta utilização (por exemplo, acesso simultâneos por vários usuários via web browser), a recomendação é que o banco de dados seja instalado num servidor (ou cluster), o tarifador e o IIS num segundo computador e os módulos de coletas num terceiro (ou mais) computador.

Configuração mínima necessária para um fluxo de 100.000 ligações por mês, conversão de 20.000 CDRs/hora e até 10 acessos simultâneos via web:
  • Intel Core i7 ou superior
  • 16 GB RAM ou mais
  • Windows: veja aqui a lista de sistemas operacionais compatíveis.
  • Microsoft SQL Server (EXPRESS, STANDARD ou ENTERPRISE), CORE LICENSE ou 1 CAL por usuário com acesso direto ao software: veja aqui a lista de bancos de dados compatíveis.
  • SSD 500 GB ou superior (em média, cada chamada telefônica ocupa 2 kB)
  • Interface de rede 100 ou superior
  • Endereço IP fixo
  • Acesso à internet é necessário quando fornecimento for em regime de locação
  • Importante: a Informatec dimensiona o sistema caso-a-caso junto à proposta comercial, gratuitamente
Configuração dos computadores dos usuários
  • macOS
  • Microsoft Windows
  • Browser atualizado
Central PABX A interface de coleta de bilhetes e de programação remota depende da plataforma utilizada (TDM, Híbridas, IPs) e das características técnicas de cada PABX.

Centrais PABX e Gateways compatíveis O Info360 Informatec é compatível com qualquer central PABX, gateway, discador, softswitch ou equipamento que gere informações sobre as ligacões efetuadas e/ou recebidas. Entre eles:
  • 3Com
  • 3CX
  • Aastra
  • Alcatel
  • Alcatel-Lucent
  • Alcatel-Lucent Enterprise
  • Alliance
  • Ampec
  • Asterisk
  • AudioCodes
  • Avaya
  • Batik
  • Broadsoft
  • Cisco
  • Collab
  • Comdial
  • Daruma
  • Del Grande
  • Dialtech
  • Digistar
  • Dígitro
  • Digivoice
  • Elastix
  • Epygi
  • Ericsson
  • Ericsson-LG
  • Fasor
  • FreePBX
  • GenNex
  • Goldstar
  • Grandstream
  • Huawei
  • Innovaphone
  • Intelbras
  • Issabel
  • Khomp
  • LG Nortel
  • Lucent
  • Matec
  • Mediant
  • Meta
  • Microsoft Teams
  • MicroX
  • Mitel
  • Monytel
  • MS Lync
  • NEC
  • Noble
  • Nortel
  • Nutron
  • OLOS
  • Omni Vista
  • OpenVox
  • Panasonic
  • Philips
  • Plexus
  • Quadro
  • Ribbon
  • Samsung
  • Sangoma
  • Siemens
  • Skype for Business
  • Smart.Core
  • Sopho
  • Tadiram
  • Talk telecom
  • TLD
  • TMS
  • TradeNet
  • Unify
  • uTech
  • VCX
  • VDM
  • Voicetec
  • Xorcom
  • Zetax
  • Zoom Phone
Caso seu equipamento não esteja na lista acima consulte a Informatec: todas as novas integrações são feitas gratuitamente.

Integração com Softwares Hoteleiros (PMSs) O Info360 Informatec possui integração com os principais softwares PMS do mercado, entre eles:
  • Above Property
  • Agilysys rGuest Stay
  • Agilysys Visual One
  • APP Sistemas
  • ASI FrontDesk
  • AutoClerk MyHMS
  • Bematech CMNet Hotal Full (MS SQL Server)
  • Bematech CMNet Hotal Full (Oracle)
  • Bematech CMNet Hotal Full (web service)
  • Booking Center MyPMS
  • Carsoft
  • Cenium PMS
  • CheckIn Nethotel
  • Chorum PMS
  • Cimso Innkeeper
  • Club Intrawest RCC
  • CMNet (DBF)
  • CMNet (MS SQL Server)
  • CMNet (Oracle)
  • CommControl
  • Consolidated Resorts Cornerstone
  • Desbravador
  • Engenho
  • Execu/Tech Systems HOTEL Premium
  • FOLS
  • FrontVilla
  • Guestline Guestline
  • Guestline RezLynx
  • Host PMS
  • Hotel Software Systems (HSS) FrontClerk 2000
  • HOTELLO
  • Hotelogix PMS
  • HTNG
  • Hyatt Vacation Ownership
  • iHotelligence
  • IndexSys
  • Infor HMS
  • Infor Starlight
  • InHotel
  • INNClient Server System (ICSS) ATRIUM
  • INNfinity Hospitality Systems INNfinity
  • INNfinity Hospitality Systems INNfinity Lite
  • INNkeeper
  • innRoad
  • Integra InHotel
  • Intercontinental Hotels Group (IHG)
  • IQware
  • LogiSoft PHMS
  • Maestro PMS
  • MAiS Information Systems Fidelity
  • Megasys
  • Micros Fidelio
  • Millenium Soft Othello
  • MultiSystems MSI CloudPM
  • Newhotel Cloud PMS
  • Newhotel PMS
  • Nortel Meridian 1 PMSI
  • NOVEXSYS
  • OCL Volux
  • ONETECH Solution
  • OnQ RS232C
  • Opera Cloud PMS
  • Opera PMS
  • PC Systems
  • pHoTon
  • Pueblo Bonito
  • QuoHotel
  • RCC
  • ResortSuite
  • RezStream Professional
  • RMS
  • RoomKeyPMS
  • RSI International RoomKey
  • RSI International RoomKey Express
  • SAHM
  • SIHOT
  • Simple Hotel
  • Skyware Systems
  • Softbrands
  • SpringerMiller Systems ATRIO
  • StayNTouch Rover
  • Synergex International Corporation RCC
  • SynXis Property Manager
  • Systems Products International SPI Win
  • TCA Innsist
  • TimeShareWare
  • Totvs
  • Ventana
  • Wyndham Vacation Ownership Focus
Caso seu PMS não esteja na lista acima consulte a Informatec: todas as novas integrações são feitas gratuitamente.