Info360 Cloud
O software fica hospedado no data center da Informatec, sem que você precise investir na sua compra nem na infraestrutura (computador, no break, etc.)

As coletas dos bilhetes das centrais PABX são feitas pelos nossos sistemas. E em caso de falha nossa equipe entra em contato para que seu pessoal de manutenção do PABX possa ser acionado.

A operação do software propriamente dita é feita exclusivamente pela equipe da Informatec, e mensalmente são enviados os relatórios de tarifação via e-mail. Desta forma você pode focar seus esforços no que realmente importa: o seu negócio.

COLETA DE BILHETES (CDRs)
A coleta de bilhetes da central PABX (referentes às ligações entrantes, saintes e internas) é feita via TCP/IP, diretamente pelos tarifadores instalados no datacenter da Informatec, 3 vezes por dia:
   • coleta #1 de 3: entre 12:00 e 14:00 (hora local do PABX)
   • coleta #2 de 3: entre 19:00 e 21:00 (hora local do PABX)
   • coleta #3 de 3: entre 06:00 e 08:00 (hora local do PABX)

Para que a coleta via TCP/IP possa funcionar é necessário que o PABX do cliente tenha capacidade de bilhetar via TCP/IP e que a porta de bilhetagem possa ser acessada pelo tarifador Informatec.

ENTREGAS DA INFORMATEC
Todo primeiro dia útil de cada mês a Informatec enviará ao cliente-final, via e-mail, os seguintes relatórios referentes ao mês anterior:
   • 1 relatório em PDF para cada ramal, contendo todas as ligações feitas e recebidas pelo ramal
   • 1 relatório em PDF, separado por centro de custo, também listando todas as ligações feitas e recebidas por cada ramal
   • 1 relatório em PDF, por cada companhia telefônica que o cliente usar, listando todas as ligações feitas e recebidas por cada companhia telefônica, em ordem cronológica
   • 1 arquivo-texto com todos os bilhetes coletados no período, tal como foram emitidos pela central PABX.

E, como bônus, todo dia, até 10:00 será enviado um relatório informando quais ligações ocorreram no dia anterior fora do horário do expediente (entre 18:00 de ontem e 08:00 de hoje), para se saber quais ramais da empresa estão sendo usado fora do expediente, útil em tempos de home office.

Caso haja centrais PABX em mais de 1 país, os relatórios serão enviados em modeda única , de forma que possam ser feitas comparações.

ARMAZENAMENTO DOS BILHETES COLETADOS
Durante o período de contratação dos serviços a Informatec manterá todas as ligações geradas pelo PABX do cliente referentes aos 3 meses anteriores, sendo removidas do nosso banco de dados após completarem 3 meses de idade. Em caso de cancelamento do fornecimento dos servicos, as informações serão eliminadas do banco de dados da Informatec em até 5 dias.

Caso a coleta de bilhetes não tenha podido ser feita, a Informatec enviará um e-mail para o cliente-final para que ele verifique a razão de sua central PABX não estar disponibilizando seus bilhetes nos horários determinados.

VALOR DO INVESTIMENTO
O valor mensal é cobrado por ramal, sem limites máximo de ramais e nem da quantidade de centrais PABX a serem tarifadas. É simples assim.

O contrato pode ser cancelado a qualquer tempo, sem multa nem nenhum tipo de penalidade.