URA de Pesquisa de Satisfação
A URA de Pesquisa de Satisfação é um software para Windows que permite que os usuários atendidos pelo seu contact center possam avaliar a qualidade do atendimento que receberam.

Conectada a uma central PABX via ramais SIP ou ramais analógicos, a URA recebe as ligações transferidas pelos atendentes para iniciar o processo de avaliação do atendimento telefônico.

Ao atender a ligação a URA apresenta uma saudação inicial, apresenta até 9 perguntas e, ao final, apresenta uma mensagem de agradecimento.

Todas as mensagens de voz apresentadas aos usuários podem ser alteradas por você, a qualquer momento, sem necessidade de intervenção da Informatec.

Quando o usuário desligar a ligação as informações são automaticamente exportadas para serem consumidas por softwares de terceiros.

Um exemplo de utilização é:
"
A sua opinião é muito importante para melhoria de nossos serviços.
Para cada pergunta digite de 1 a 5, sendo 5–ótimo, 4–bom, 3-regular, 2-ruim, 1–sem opinião.
- Como você avalia o atendimento prestado por nossa Central de Atendimento?
- Como você avalia o atendimento do operador desta ligação?
- De modo geral qual o seu nível de satisfação em relação ao prazo para solução da sua solicitação?
- Como você avalia o tempo de espera da nossa Central de Atendimento?
Obrigada.
"


Baixo custo de operação A URA de Pesquisa de Satisfação Informatec foi desenvolvida para prover a máxima capacidade de recursos com o menor custo possível, tendo baixos requisitos de hardware para funcionar.

Conexão à central PABX O computador onde roda o software da URA pode ser conectado à central PABX tanto via ramais SIP quanto via ramais analógicos. Neste caso, é necessário haver interface FXO entre a central PABX e o computador.

Arquivos de som Todos os arquivos de som apresentados pela URA podem ser alterados a qualquer momento. São aceitos arquivos nos formatos wave e vox.

9 Perguntas A URA pode apresentar de 1 a 9 perguntas, e permite que se especifique quais as respostas possíveis para cada pergunta.

Respostas de 1 dígito A resposta para cada pergunta sempre é de 1 dígito, de 0 a 9, para facilitar para o usuário-final.

Exportação dos resultados Ao final da ligação as respostas são automaticamente armazenadas para serem consumidas por um programa de terceiros para análise das informações, tal como Excel, por exemplo.

Relatórios em HTML Você pode emitir relatórios completos, em HTML, diretamente na URA, incluindo filtro que ajudam você a encontrar a informação que procura.

Virtualização O software da URA pode rodar de forma virtualizada via, por exemplo, Microsoft Hyper V, Oracle Virtual Box, VMWare e XenServer.

Requisitos do computador
  • Intel Core i7 ou superior
  • 4 GB RAM ou mais
  • Windows 10 ou 8 ou 7 (Pro ou superior), Windows Server 2008 ou 2012, 32 ou 64 bits
  • HD 200 GB SATA 7200 RPM ou superior
  • Interface de rede 10/100 ou superior
Requisitos da central PABX
  • conexão via ramais SIP (TCP ou UDP) ou analógicos
Interfaces para ramais analógicos suportadas
  • Khomp