Leve Minha Bandeja
O Leve Minha Bandeja permite que os hóspedes facilmente solicitem a remoção das bandejas deixadas pelo serviço de quarto, sem precisar falar com ninguém.

Como o hóspede avisa que deseja que sua bandeja seja retirada?
Há várias formas para o hóspede fazer isto, sempre sem precisar falar com ninguém:
  • Usando o próprio telefone do apartamento, de qualquer modelo: basta o hóspede apertar a tecla correspondente no telefone para ser informado no seu próprio idioma, que a bandeja será recolhida, e em quanto tempo.
  • Usando o app Leve minha Bandeja instalado no telefone do apartamento (consulte-nos sobre telefones compatíveis): App_LeveMinhaBandeja_PT


  • Como o hotel fica sabendo que há bandeja a ser retirada?
    No exato momento em que o hóspede sinaliza que deseja que sua bandeja seja retirada, o hotel é avisado.

    O aviso pode ser feito de várias formas tais como:
  • via web browser: neste caso, numa tela pode-se visualizar os estados de todas as bandejas entregues e quais devem ser retiradas.
  • via e-mail: o sistema pode ser configuradao para enviar e-mails contendo as solicitações de retirada das bandejas
  • via telefone: o sistema liga para o responsável pela retirada das bandejas e fala, no idioma do hotel, de qual apartamento deve-se retirar a bandeja.

  • Através de um dashboard simples e intuitivo a equipe de Serviço de Quarto tem acesso à informações importantes tais como:
  • número do apartamento que solicitou a retirada da bandeja.
  • hora em que foi feita a solicitação de retirada.
  • tempo transcorrido desde a solicitação do hóspede.

  • Métricas de desempenho
    Para melhor gerenciamento da equipe o sistema emite uma série de informações incluindo tempos médio e máximo de espera do hóspede, número de bandejas entregues e retiradas etc.

    A emissão destas informações pode ser feita diretamemte via web browser, a qualquer momento, ou então ser feita de forma automática através da facilidade de agendamento prévio, sem limite.

    Quais as vantagens para o hotel?
  • Corredores limpos geram satisfação nos hóspedes: é fato que muitos hóspedes acabam deixabdo as bandejas no lado de fora da porta. E isto incomoda as pessoas que passam pelo corredor, não somente do ponto de vista estético, mas também devido ao cheiro.
  • Economia da equipe: o hotel não precisa que sua equipe fique constantemente percorrendo os corredores dos apartamentos atras de bandejas deixadas pelos hóspedes.
  • Hotel agrega valor ao equipamento de telefonia já existente: sem necessidade de equipamentos extras, o hotel agrega valor ao seu sistema de telefonia visando aumentar a sitisfção do hóspede e diminuir seus custos operacionais.